SOBRE A PUBLICAÇÃO DE EVENTOS NO SITE:

1) O cadastro de Eventos é EXCLUSIVO para eventos realizados na Bahia, organizados por associados da AMO-BA.

2) O Evento será publicado, por ordem de chegada, após verificação da Ficha de Cadastro, Cartaz do evento com a marca da AMO-BA e confirmação a ser realizada por e-mail por um dos integrantes da Diretoria vigente.

3) O Prazo para Cadastrar o evento é de no máximo 120 dias antes da data de sua realização.

4) O Prazo para CONFIRMAR o evento é de no mínimo 60 dias antes da data de realização.

5) Cadastros de Eventos para o ano seguinte serão aceitos a partir do mês de Outubro do ano corrente.

SOBRE O CARTAZ DO EVENTO:

1) No cartaz deve constar:
- Nome correto do evento
- Nome do Local, Cidade e Estado onde será realizado o evento.
- Nome do organizador associado da AMO-BA
- Logo da AMO-BA com a palavra APOIO em cima
- Logo da campanha "Zoeira to fora" (opcional).
- Logo de Evento Solidário (se for o caso).

 

Limk para cadastro:

[ AMO-BA ] Cadastro de Eventos (google.com)